CONTRATAÇÃO

Apple TV+ renova Teerã e escala Hugh Laurie para 3ª temporada

Ator oito vezes indicado ao Emmy reforça elenco do premiado drama de espionagem
DIVULGAÇÃO/HBO
Hugh Laurie em cena da comédia Avenue 5
Hugh Laurie em cena da comédia Avenue 5

O streaming Apple TV+ renovou Teerã para a terceira temporada. A próxima leva do drama de espionagem contará com a presença de Hugh Laurie, ator oito vezes indicado ao Emmy (zero vitória). Esse novo trabalho do eterno Dr. House coloca em xeque o futuro da comédia Avenue 5, estrelada por ele na HBO; a atração corre risco de cancelamento.

Vencedor do Emmy Internacional de melhor drama, em 2021, Teerã acompanha a vida de Tamar (Niv Sultan), uma agente hacker do Mossad que se infiltra na cidade de Teerã (capital do Irã) com uma falsa identidade. 

Após se rebelar no final da segunda temporada e se recuperar da perda de seus aliados mais próximos, Tamar agora precisa encontrar uma maneira de se reinventar e reconquistar o apoio do Mossad se quiser sobreviver.

Na próxima leva, Hugh Laurie vai interpretar Eric Peterson, um inspetor nuclear sul-africano. É mais um astro da TV que se junta à Teerã; na segunda temporada, a participação especial foi de Glenn Close, duas vezes vencedora do Emmy por Damages.

Nos pouco mais de dez anos após o fim de House, drama médico lendário, Hugh Laurie teve uma carreira de altos e baixos. Cravou bons papéis, dignos de prêmios, na comédia Veep e na minissérie The Night Manager. E atuou em tramas capengas, como Chance e Catch-22. 

Nos últimos tempos, além de Avenue 5, lançada em 2020, ele fez duas séries britânicas: Roadkill (2020) e Why Didn’t They Ask Evans? (2022), esta baseada no livro Por Que Não Pediram a Evans?, de Agatha Christie.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!