DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Colin Farrell em cena de Sugar
O drama policial Sugar, cuja narrativa apresentou uma das maiores reviravoltas dos últimos tempos das séries americanas, foi renovada para a segunda temporada, pelo Apple TV+. Em alta, por também protagonizar a minissérie Pinguim, na HBO, o ator Colin Farrell estará de volta na pele do detetive John Sugar.
Os episódios inéditos vão trazer Sugar de volta a Los Angeles para liderar a investigação de outra pessoa desaparecida, isso enquanto continua a procurar respostas sobre sua irmã que também está sumida. Não foi confirmado quem do elenco da primeira temporada vai retornar ou não.
Sugar foi lançada em abril para apresentar uma abordagem contemporânea e nova de um dos gêneros mais populares e importantes da história da literatura, do cinema e da televisão: a saga do detetive particular. Cinco episódios foram dirigidos pelo brasileiro Fernando Meirelles.
O detetive titular foi escalado para chefiar o caso do misterioso desaparecimento de Olivia Siegel (Sydney Chandler), a adorada neta de Jonathan Siegel (James Cromwell), lendário produtor de Hollywood. Enquanto Sugar tentava determinar o que houve com Olivia, ele trouxe à tona segredos da família Siegel; alguns recentes e outros enterrados há muito tempo.
Sam Catlin, roteirista de Preacher e Breaking Bad, será o showrunner da segunda temporada de Sugar. •
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br