DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Monica Guerritore e Giacomo Gianniotti em Amor Traiçoeiro
Do nada, a minissérie italiana Amor Traiçoeiro estreou surpreendendo na Netflix. Em seu primeiro dia de disponibilidade, o drama romântico atingiu o primeiro lugar no ranking top 10 diário no Brasil, superando hits comprovados como a comédia Ninguém Quer e a segunda temporada do true crime Monstros.
Lançada na última quarta-feira (9), a minissérie com pegada novelesca conta com o protagonismo de Giacomo Gianniotti, conhecido pelo papel do médico Andrew DeLuca em Grey’s Anatomy. A trama acompanha a relação controversa entre uma mulher rica de 60 anos e um homem atraente bem mais novo; a família dela duvida das intenções do jovem galã.
Gabriella (Monica Guerritore, de Mães da Máfia) é dona de um hotel de luxo na Costa Amalfitana, perto de Nápoles (Itália). Elegante, ela tem orgulho dos seus 60 anos e sabe muito bem a posição que ocupa.
Com três filhos já adultos, ela não espera mais surpresas da vida. Até que conhece Elia (Giacomo Gianniotti), um cara charmoso, livre, cheio de energia e da mesma idade do filho mais velho dela.
Elia provoca uma fascinação irresistível, mas também ambígua e um pouco assustadora para Gabriella. Apesar da diferença de idade, a empresária ricaça se redescobre como mulher e amante… e, por Elia, está disposta a arriscar tudo, até mesmo a relação com os filhos e a herança deles.
Amor Traiçoeiro é composta de seis episódios. •
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br