MINISSÉRIE

Amor e Morte: veja Elizabeth Olsen na pele de dona de casa assassina

História narrada no drama da HBO Max foi encenada, no ano passado, em Candy (Star+)
DIVULGAÇÃO/HBO MAX
Elizabeth Olsen na minissérie Amor e Morte
Elizabeth Olsen na minissérie Amor e Morte

A HBO Max lançou o primeiro teaser de Amor e Morte, minissérie baseada em fatos reais com Elizabeth Olsen na pele de uma dona de casa assassina. A história de Candy Montgomery foi contada no ano passado em outra produção, chamada de Candy (Star+), na qual Jessica Biel encarnou a personagem principal da narrativa.

Amor e Morte chega na HBO Max em 27 de abril. O roteiro foi assinado por David E. Kelley, showrunner cobiçado e multipremiado em Hollywood, o mesmo de produções aclamadas como Ally McBeal, Boston Legal, Goliath e Big Little Lies.

Elizabeth Olsen assume o papel de Candy Montgomery, que na superfície é uma dona de casa suburbana (leia-se rica) padrão em pleno ano de 1980, no Estado do Texas (EUA). Ela tem uma família saudável, bonita, é casada, tem dois filhos, vive bem… Atrás de algo mais excitante para sair do marasmo, ela engata um caso. Detalhe: o lance extraconjugal é com o marido de uma amiga da igreja.

O elenco é de primeira linha. Patrick Fugit (Outcast) vive Pat, o marido de Candy. A atriz Lily Rabe (franquia American Horror Story) interpreta Betty Gore, a amiga de Candy. E Jesse Plemons (Fargo) é Allan, o marido de Betty.

Veja o teaser, legendado, de Amor e Morte:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!