PRODUÇÃO INTERNACIONAL

Alba Flores lidera nova série sci-fi de diretor de La Casa de Papel

A eterna Nairóbi vai viver personagem que é cantora e influenciadora
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Alba Flores em cena de La Casa de Papel
Alba Flores em cena de La Casa de Papel

A atriz Alba Flores foi escalada como a protagonista de Ulterior, nova série de ficção científica cocriada por Alex Rodrigo, diretor de 12 episódios de La Casa de Papel, hit mundial da Netflix que consagrou Alba na pele da querida ladra Nairóbi. O projeto conta com a produção de um estúdio americano (Upgrade Productions) e outro espanhol (Morena Films).

Ulterior narra a trajetória de uma jovem cantora e influenciadora que acorda em uma vida que ela não reconhece, em um mundo onde os humanos têm a oportunidade de se conectar virtualmente a uma simulação de suas próprias vidas. 

Personagem principal da trama, Ada (Alba Flores) deve abraçar as regras do jogo para retornar à sua vida real. Com a ajuda de um estranho misterioso, ela precisar desvendar o quebra-cabeça dessa sua nova existência.

Sci-fi com pitadas de suspense, Ulterior ainda não tem um canal ou streaming atrelado ao projeto. As informações são do site Deadline.

Desde a despedida de La Casa de Papel, Alba Flores tem encabeçado grandes projetos no mundo das séries. No ano passado, ela fez O Que Você Queer, disponível na HBO Max. E neste ano contracenou com a também ex-La Casa de Papel, Najwa Nimri, em Sagrada Família, drama da Netflix que conquistou o público.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!