GRAVE

Acidente: drone corta rosto de ator famoso em set de série da Netflix

Celebridade na Ásia, Kai Ko lidera trama em mandarim da gigante do streaming
DIVULGAÇÃO
Kai Ko em ensaio fotográfico da grife Christian Louboutin
Kai Ko em ensaio fotográfico da grife Christian Louboutin

O ator taiwanês Kai Ko sofreu um grave acidente durante as gravações de Agent From Above, nova série em mandarim da Netflix. Um drone que operava uma câmera caiu e atingiu o rosto de Ko, cortando a pele perto das bochechas, uma “crítica desfiguração facial” que precisou de 20 a 30 pontos, de acordo com o empresário do artista.

O acidente ocorreu no set de Agent From Above em 27 de dezembro, mas só agora foi reportado pela mídia local. Muito famoso na região leste da Ásia, com 3,6 milhões de seguidores no Instagram, Kai Ko está se recuperando e fazendo tratamentos para voltar ao set. O trabalho continua com cenas nas quais ele não está presente, embora seja o protagonista da trama.

“A gravação acontecia dentro do protocolo padrão de segurança. As lâminas da hélice do drone estavam revestidas por uma camada protetora. Não houve explosão ou estilhaçamento das lâminas”, disse, em nota, a produtora da série.

“Lamentamos profundamente que o acidente tenha ocorrido e ferido as bochechas de Kai Ko”, continuou o comunicado. “O ator recebeu atendimento médico imediato. A equipe de produção lamenta a situação e está investigando o assunto.”

Kai Ko lidera a narrativa do drama fantasioso Agent From Above, sobre “um ex-viciado em drogas que é recrutado para cumprir as ordens do lendário deus chinês San Tai Zi, como redenção por seus pecados”, descreve a sinopse.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!