STRIPTEASE

A Vida Sexual das Universitárias entra no clima do clube das mulheres; veja

Comédia popular da HBO Max retorna com novos episódios a partir de 17 de novembro
REPRODUÇÃO/HBO MAX
Show de strip no trailer de A Vida Sexual das Universitárias
Show de strip no trailer de A Vida Sexual das Universitárias

A segunda temporada da comédia A Vida Sexual das Universitárias entra no clima do clube das mulheres. O streaming da Warner lançou, nesta quarta-feira (19), o trailer oficial dos novos episódios, que mostram o quarteto de amigas protagonistas organizando um show de striptease no estilo Magic Mike. Ou como diz Bela (Amrit Kaur): “[Apresentação] sexualmente positiva, um avanço feminino stripetacular.”

Leighton (Reneé Rapp) explica um dos objetivos da festança, tentando dar uma justificativa adequada à moral: “Também servirá para arrecadar fundos para combater as mudanças climáticas.”

A Vida Sexual das Universitárias reforça o grupo de séries recentes que estão abordando questões acerca do financiamento de cursos de ensino superior nos Estados Unidos. Kimberly (Pauline Chalamet), que perdeu a bolsa de estudos, agora terá de pagar a faculdade do próprio bolso.

“Apenas 42 mil dólares por ano”, diz a jovem, em tom sarcástico. Ela busca meios para conseguir quitar esse débito. Bela lhe dá uma sugestão: “Você pode vender fotos dos pés na internet. Você tem dedos grandes e há um mercado interessado nisso.”

Uma das séries mais populares da HBO Max, A Vida Sexual das Universitárias chega com a segunda temporada em 17 de novembro (uma quinta-feira), com dois episódios. Depois, dois novos capítulos serão lançados semanalmente, até 15 de dezembro.

Veja o trailer, legendado, de A Vida Sexual das Universitárias:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!