NO APPLE TV+

A Última Coisa que Ele me Falou é renovada para 2ª temporada

Drama liderado por Jennifer Garner foi vendido originalmente como minissérie
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Jennifer Garner em A Última Coisa que Ele me Falou
Jennifer Garner em A Última Coisa que Ele me Falou

Na lista das maiores audiências dos cinco anos de existência do Apple TV+, o drama A Última Coisa que Ele me Falou foi renovado para a segunda temporada. Originalmente, a produção do streaming da maçã estrelada por Jennifer Garner (ex-Alias) foi tratada como minissérie, trama com começo, meio e fim. Mas surgiu um caminho para dar sequência à história.

Vem aí a continuação da narrativa em forma de livro, escrito por Laura Dave, a mesma da obra homônima que deu origem à série. A segunda temporada de A Última Coisa que Ele me Falou será baseada justamente nesse volume, com lançamento previsto para 2025, antes da chegada dos novos episódios no Apple TV+.

Ao lado de Jennifer Garner está Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones) dividindo o protagonismo da atração. Jennifer interpreta Hannah, cuja vida vira de cabeça para baixo ao receber o último recado deixado pelo marido, Owen (Waldau), antes de ele sumir: “Proteja ela”.

No caso, Owen se refere à filha Bailey (Angourie Rice). Ao lado da enteada de 16 anos, Hannah busca descobrir a razão do desaparecimento misterioso de seu marido. Detalhe é que a jovem perdeu a mãe de forma trágica e gostaria de poder ignorar por completo a nova madrasta.

Em pouco tempo, a situação sai totalmente do controle de Hannah: Owen não atende suas ligações cada vez mais desesperadas, o FBI prende o chefe dele, e agentes federais surgem na sua porta, fazendo-a questionar não apenas por que o marido desapareceu, mas também quem ele realmente é.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!