
Finalizada na última sexta-feira (19), depois de sete episódios, A Última Coisa que Ele me Falou alcançou o título de minissérie mais vista da história do Apple TV+. Protagonizado por Jennifer Garner (ex-Alias) e Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones), o drama bateu produções do nível de Black Bird e Iluminadas; esta liderada pela dupla Elisabeth Moss e Wagner Moura.
De acordo com o instituto de pesquisa Nielsen, o Ibope americano, A Última Coisa que Ele me Falou teve 4,5 milhões de telespectadores durante os 31 primeiros dias de exibição, ficando à frente de Black Bird (2,6 milhões), Slow Horses (1,9 milhão), Echo (1,4 milhão) e Iluminadas (1,3 milhões).
Fora isso, o primeiro episódio da minissérie alcançou 3,4 milhões de telespectadores, sendo o episódio de drama mais visto no streaming da Apple neste ano. E cada episódio da atração bateu a marca de 1 milhão de telespectadores dentro dos primeiros 31 dias de disponibilidade.
No geral, A Última Coisa que Ele me Falou fica atrás apenas das comédias Ted Lasso e Falando a Real no ranking de audiência de 2023 da plataforma da maçã.
O drama, baseado no best-seller internacional homônimo, apresenta Jennifer Garner na pele de Hannah. A vida da moça vira de cabeça para baixo ao receber o último recado deixado pelo marido, Owen (Waldau), antes de ele sumir: “Proteja ela”.
No caso, Owen se refere à filha Bailey (Angourie Rice). Ao lado da enteada de 16 anos, Hannah busca descobrir a razão do desaparecimento misterioso de seu marido.
No Brasil, o livro A Última Coisa que Ele me Falou é publicação da editora Intrínseca.
Veja o trailer, legendado, da minissérie:
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br