SEXO E A CIDADE

A safadeza de And Just Like That: ejaculação, pênis bem dotado, suruba…

Novo episódio da 2ª temporada cumpre o prometido pelo criador da série
DIVULGAÇÃO/HBO MAX
Sarah Jessica Parker em cena de And Just Like That
Sarah Jessica Parker em cena de And Just Like That

Criador e showrunner de And Just Like That, Michael Patrick King não estava brincando quando afirmou que a segunda temporada da continuação de Sex and the City seria bem diferente da primeira, com pegada mais leve e sexual. Depois de uma sequência erótica e quente logo nas cenas iniciais da atual leva, a coisa pegou fogo mesmo no quarto episódio, intitulado apropriadamente de Viva!, lançado nesta quinta-feira (6), na HBO Max. Teve de tudo: ejaculação, foto de pênis bem dotado, suruba

[Atenção: spoilers a seguir]
As três protagonistas de And Just Like That… lideraram a hora da safadeza em Viva!, sempre em situações cômicas. Charlotte (Kristin Davis) e o maridão Harry Goldenblatt (Evan Handler) aproveitaram que as crianças estavam longe de casa, em uma excursão da escola, para fazer sexo em plena luz do dia. Ela pediu que o advogado ejaculasse nos peitos dela. Ele até atingiu o orgasmo, mas nada saiu.

Essa situação foi debatida entre as amigas, acompanhadas de Anthony (Mario Cantone), no meio de um restaurante enquanto almoçavam, como se fosse o assunto mais banal possível. Charlotte ficou preocupada com o marido e decepcionada, porque ela disse ser fã da “maionese”: “É como os confetes em um desfile, ou fogos de artifício”. O papo indiscreto, cheio de metáforas, rolou mesmo com crianças passando perto da mesa.

A situação só se resolveu quando Harry foi ao médico e passou a fazer alguns exercícios para “encher o saco” [é o que Anthony diria]. Deu tudo certo, e Charlotte ganhou os seus fogos de artifício.

Cena do terceiro episódio da 2ª temporada de And Just Like That
Cena do quarto episódio da 2ª temporada de And Just Like That

Enquanto isso, Carrie (Sarah Jessica Parker) ficou cismada depois de, indiretamente, ter sido chamada de velha por Enid (Candice Bergen), sua ex-editora na Vogue. E ela passou a receber mensagens de um coroa que nunca conheceu. Na verdade era uma paquera armada pela amiga Bitsy von Muffling (Julie Halston).

Bitsy estava decidida em convencer Carrie a tocar a vida amorosa, sendo a fiadora desse possível date. “Não tem nada melhor do que superar alguém que entrar debaixo de outro alguém”, argumentou. 

E o tal homem misterioso, chamado de Marlon, é chamado de Tripé Humano, “porque parece que tem três pernas”, completou Bitsy. Para provar, ela mandou uma foto do dote para Carrie, que ficou estarrecida ao ver a dick pic.

Por fim, a suruba entrou em campo com Miranda (Cynthia Nixon). No novo apê de Che (Sara Ramirez), o ex-marido da comediante, Lyle (Oliver Hudson), marcou presença ajudando na mudança. Após beberem todas, Lyle adormeceu na cama de Che. Miranda deitou com os dois para dormir, nada mais.

Porém, quando Che e Miranda passaram a se pegar, Lyle acordou e entrou na ação. A advogada reagiu ressabiada, sentiu tesão e dúvida ao mesmo tempo. Ela decidiu encarar o desafio do ménage à trois, mas teve de jogar a toalha porque sentiu… cãibras bem na hora H.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross