SUSPEITOS A BORDO

A Morte Entre Outros Mistérios é a nova série ‘quem matou’ do Star+

Drama tem o protagonismo de Mandy Patinkin, ex-Homeland
DIVULGAÇÃO/HULU
Violett Beane com Mandy Patinkin em A Morte Entre Outros Mistérios
Violett Beane com Mandy Patinkin em A Morte Entre Outros Mistérios

Os fãs de histórias no estilo “quem matou” podem se preparar. O Star+ lança, no próximo dia 16, a série A Morte Entre Outros Mistérios, simultaneamente com os Estados Unidos. A atração da plataforma americana Hulu conta com o protagonismo de Mandy Patinkin (Homeland) na pele do detetive Rufus Coteworth. O que para ele seria dias de descanso em um cruzeiro passa a virar um trabalho investigativo assim que um dos passageiros morre em um dos quartos do navio.

Ambientada no glamoroso mundo da elite global, A Morte Entre Outros Mistérios acompanha de início os passos da brilhante e inquieta Imogene Scott (Violett Beane, de The Flash) que, por estar no lugar errado na hora errada, vira a principal suspeita de um misterioso crime. 

O cenário: um transatlântico mediterrâneo luxuosamente restaurado. Os suspeitos: todos os pretensiosos passageiros e todos os exaustos tripulantes. O problema: ter que trabalhar ao lado de Rufus, homem que despreza e que também é o maior detetive do mundo, para provar sua inocência.

Composta de dez episódios, a série estreia com os dois primeiros capítulos. Em seguida, um novo episódio será lançado toda terça-feira.

Assista ao trailer, legendado, de A Morte Entre Outros Mistérios:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!