RETORNO AGUARDADO

A Máquina do Destino: as revelações do trailer da 2ª temporada

Comédia está entre as melhores séries já lançadas pelo Apple TV+
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Chris O'Dowd na 2ª temporada de A Máquina do Destino
Chris O'Dowd na 2ª temporada de A Máquina do Destino

O Apple TV+ soltou, nesta quarta-feira (3), o trailer da segunda temporada de A Máquina do Destino. Tratada, com mérito, como uma das melhores séries já lançadas pelo streaming da maçã, a comédia retorna com muitas novidades que agitam o grupo de personagens que lideram a história, tipo a separação de Dusty (Chris O’Dowd) e Cass (Gabrielle Dennis).

A bendita máquina Morpho continua no centro das atenções por prometer revelar o potencial de vida de cada morador da pequena cidade de Deerfield. Dusty, professor do ensino médio, vê todos à sua volta reavaliando suas escolhas de vida e ambições, baseados no que a engenhoca diz, e é forçado a questionar se realmente é tão feliz quanto pensa.

Vem aí um misterioso “próximo estágio” preparado pela Morpho. O potencial de cada um se transforma em visões, novos relacionamentos surgem e mais perguntas são feitas.

Trina (Djouliet Amara) e Jacob (Sammy Fourlas) percebem que podem deixar velhos rótulos para trás. Giorgio (Josh Segarra) e Izzy (Crystal Fox) encontram o romance, enquanto Hana (Ally Maki) e o padre Reuben (Damon Gupton) tentam descobrir o propósito da máquina. 

A pequena cidade mais uma vez se questiona sobre o que sabiam sobre suas vidas, relações, potenciais e sobre a própria Morpho. 

A segunda temporada de Máquina do Destino estreia, no Apple TV+, em 24 de abril, com os três primeiros episódios. Depois, a cada quarta-feira, um capítulo inédito entra na plataforma, até 12 de junho (são dez episódios, no total).

Veja o trailer, dublado, de A Máquina do Destino:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!