
Uma das séries brasileiras mais populares do Globoplay, Arcanjo Renegado está de volta com uma nova história. Nesta quinta-feira (6), o streaming da Globo lançou a quarta temporada do drama policial e político liderado por Marcello Melo Jr., leva que não entrou completa na plataforma.
O Globoplay soltou apenas os seis primeiros episódios da quarta temporada de Arcanjo Renegado. Na próxima quinta (13), serão lançados os quatro últimos episódios que encerram essa fase da narrativa.
A trama ganha outros ares ao levar Mikhael (Marcello Melo Jr.) para a tríplice fronteira Brasil-Paraguai-Bolívia, onde ele descobre uma rota internacional de tráfico de drogas que passa pelo território tupiniquim.
Enquanto isso, a crescente violência no Rio de Janeiro domina a pré-campanha para o Governo do Estado. A temporada apresenta Poke (Thiago Hypolito), um traficante que não respeita nenhuma lei e se estabelece como o principal inimigo da segurança pública.
Como Mikhael encara inimigos internacionais, parte do elenco e da equipe viajou para o Paraguai e Foz do Iguaçu, no Paraná, onde foram gravadas algumas das sequências dessa parte da história ambientada na região da tríplice fronteira Brasil-Paraguai-Bolívia.
Enquanto isso, regiões como o Complexo da Maré e o bairro de Ramos, na Zona Norte da cidade, se transformaram em cenários que retratam a realidade da periferia carioca. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br



