
A Netflix lança, nesta quinta-feira (18), a minissérie criminal Black Rabbit, liderada por Jude Law (The Young Pope) e Jason Bateman (Ozark), astros de Hollywood. Ao aceitar que o irmão problemático voltasse aos negócios da família, o dono do restaurante mais badalado de Nova York embarca em uma espiral de traumas antigos e encara novos perigos que ameaçam arruinar tudo o que construíram.
Black Rabbit recebeu avaliações medianas da crítica especializada, ganhando apenas notas satisfatórias. No site Metacritic, que compila reviews da imprensa de língua inglesa, a nota da série é de 64 (de 100), quase reprovada. Já no Rotten Tomatoes, a atração ficou longe do índice máximo, alcançando a marca de 77%.
Ambientada na concorrida vida noturna de Nova York, a atração conta a história de dois irmãos à beira de um ataque de nervos, pressionados pelas obrigações familiares e com sede de sucesso.
Jake Friedken (Jude Law) é o proprietário carismático de um dos restaurantes mais requisitados da cidade. Seus problemas começam com o retorno repentino de seu irmão Vince (Jason Bateman) aos negócios, desencadeando uma onda de problemas espinhosos.
A promessa de Black Rabbit é provocar uma montanha-russa de emoções e, com seus personagens marcantes, mostrar como o vínculo inabalável entre dois irmãos pode bagunçar o mundo deles e tudo o que está ao redor. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br