
A série Tribunal Noturno foi cancelada após três temporadas. Disponível no Brasil no streaming Max, a comédia jurídica foi vítima de cortes da rede americana NBC, que vai mudar sua programação no horário nobre, precisando reservar três horas para exibir jogos da NBA.
Estrelada por Melissa Rauch, a Bernadette de The Big Bang Theory, Tribunal Noturno teve uma largada impressionante no quesito audiência, mas o ibope só caiu desde então, tornando sua continuidade insustentável.
Até existiu uma negociação para fazer uma quarta e última temporada, mais curta do que a habitual, com o objetivo de entregar uma conclusão mais satisfatória; não rolou.
É possível que o estúdio Warner Bros. Television, que produz a série, tente vendê-la para outra plataforma ou canal.
Tribunal Noturno serviu como continuação da série de mesmo nome exibida entre 1984 e 1992. Melissa foi muito bem na pele da juíza Abby Stone, chefe do turno noturno da Corte Criminal de Manhattan, na cidade de Nova York.
Abby encara o seu trabalho com otimismo e positividade, combustíveis necessários para lidar com os casos que ocorrem na noite nova-iorquina e precisam de sua apreciação. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br