DIVULGAÇÃO/DISNEY+
Máiréad Tyers em cena de Extraordinária
O Disney+ cancelou a série britânica Extraordinária após duas temporadas. Muito bem avaliada pelo público e pela mídia especializada, recebendo avaliação de 100% no Rotten Tomatoes para cada uma das duas levas de episódios, a atração provocativa termina com final aberto, sem conclusão adequada.
Ao site Variety, um representante da divisão de originais do Disney+ no Reino Unido confirmou que “Extraordinária não vai retornar para uma terceira temporada na plataforma.”
A comédia apresenta um mundo no qual todos com mais de 18 anos desenvolvem algum tipo de superpoder. Todos, exceto Jen (Máiréad Tyers), que aos 25 anos ainda espera seu poder aparecer.
Sem essa habilidade, Jen sente que está ficando para trás. Suas inseguranças em nada melhoram sua situação, pois está acomodada em um emprego sem futuro. E seu paquera ocasional, Luke (Ned Porteous), é um garoto voador que não tem intenção de se comprometer.
Felizmente, Jen tem sua melhor amiga, Carrie (Sofia Oxenham), cuja positividade infinita impede Jen de cair em um poço de autopiedade. Elas dividem um apartamento com o namorado de longa data de Carrie, Kash (Bilal Hasna), e um gato de rua chamado de Leitoso pela turma após um incidente infeliz.
À deriva em um mundo grande e confuso, e armada com nada além de um pouco de esperança e muito desespero, Jen trava uma jornada para encontrar seu possível superpoder.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br