IBOPE

Tulsa King alcança audiência espantosa no mundo inteiro com 2ª temporada

Comédia dramática mafiosa do Paramount+ é hit internacional
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT+
Sylvester Stallone na 2ª temporada de Tulsa King
Sylvester Stallone na 2ª temporada de Tulsa King

Os números de audiência da segunda temporada de Tulsa King não param de impressionar. A marca espantosa da vez é que, de acordo com o grupo Paramount Global, a nova leva de episódios da comédia mafiosa foi vista em mais de 10 milhões de domicílios no mundo inteiro, isso nos primeiros 35 dias de disponibilidade no streaming da montanha.

Essa performance, na média, é 8% maior do que a primeira temporada, no mesmo recorte. Pode parecer um crescimento pequeno, mas não é. Ainda mais considerando que, de praxe, uma série tende a perder público temporada após temporada. Tulsa King não apenas conseguiu manter os telespectadores da primeira leva, como adicionou público nesse retorno.

Em sua primeira aparição no ranking semanal da Nielsen, levando em conta apenas o público americano, a segunda temporada da série estrelada por Sylvester Stallone registrou 444 milhões de minutos assistidos, de 16 a 22 de setembro, desempenho suficiente para colocar o Paramount+ à frente da Disney (representada por Agatha Desde Sempre).

Com episódios inéditos sempre aos domingos no Paramount+, a segunda temporada de Tulsa King chegou alterada. Claramente, a narrativa foi turbinada com mais interações cômicas e piadinhas, algo que, pelo visto, agradou o público. 

Nessa nova jornada, o mafioso Dwight (Stallone) sai da prisão, mas precisa encarar um julgamento (no qual é o próprio advogado de defesa). Em meio a isso, o criminoso decreta que é o dono da cidade de Tulsa. Mas assim que ele e equipe retomam a postura, logo percebem que outros também querem chamar Tulsa de sua. 

Sofrendo ameaças iminentes que vêm da máfia de Kansas City e de um empresário local muito poderoso, Dwight luta para manter sua família e tripulação seguras enquanto procura estar por dentro de tudo o que rola ao seu redor. Sem esquecer de que ainda tem assuntos a serem resolvidos com a máfia de Nova York.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross