ADICIONAL

Ryan Murphy planeja episódios bônus de Monstros: Irmãos Menendez

Se a Justiça intervir no caso, capítulos extras devem ser produzidos pela Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Nicholas Chavez (à esq.) e Cooper Koch em Monstros: Irmãos Menendez
Nicholas Chavez (à esq.) e Cooper Koch em Monstros: Irmãos Menendez

A minissérie Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais (Netflix) deve ganhar episódios bônus. Isso se acontecer alguma reviravolta no caso dos irmãos condenados à prisão perpétua por matarem os próprios pais. Em novembro, uma audiência judicial ocorrerá na qual será discutida a possibilidade de soltura deles.

Se os irmãos Menendez forem libertos da prisão, é praticamente certo que novos capítulos do drama true crime vão ser feitos. “Esse assunto tem sido discutido, é o que eu posso dizer agora”, revelou Ryan Murphy, cocriador da segunda temporada de Monstros, em entrevista ao site Variety. “Todo mundo está interessado nisso. Acredito que o público quer ver como essa história termina; porque essa história ainda não acabou.”

Os irmãos Erik e Lyle Menendez, vividos por Cooper Koch e Nicholas Chavez, respectivamente, praticaram o duplo assassinato em 1989. Eles foram condenados a cumprirem prisão perpétua.

Enquanto não chega a data da audiência judicial, o promotor público de Los Angeles, George Gascón, coleta novas evidências de que os irmãos Menendez teriam sido molestados pelo pai, algo que a minissérie Monstros retrata. 

Tem também a descoberta de uma carta daquela época, escrita por Erik, então com 17 anos, para o primo Andy. Nela, Erik fala dos abusos sofridos dentro de casa, físicos e emocionais, praticados pelo pai e com o consentimento da mãe.

Na última quarta-feira (16), vários integrantes da família de Erik e Lyle deram uma entrevista coletiva, ao lado do advogado Mark Geragos, que os defende, do lado de fora do tribunal de Los Angeles onde os irmãos foram condenados e sentenciados para pedir a libertação deles.

Murphy confessou que não esperava que Monstros: Irmãos Menendez tivesse tamanha repercussão a ponto de poder reverter uma condenação tão severa. “Ian [Brennan] e eu estamos absolutamente surpresos e chocados de que isso tenha acontecido, para ser bem honesto”, comentou Murphy, citando o outro cocriador da trama. “Quando estávamos escrevendo a história, na qual trabalhamos durante dois anos, ninguém falava sobre os irmãos Menendez. E nunca pensamos que alguém falaria novamente [desse caso]”.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross