FELICITY WARD

Trailer mostra primeira mulher liderando adaptação de The Office

Versão australiana da sitcom estreia no Prime Video em 18 de outubro
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Pôster da sitcom The Office - Austrália
Pôster da sitcom The Office - Austrália

O Prime Video lançou o trailer da versão australiana de The Office, programada para estrear na plataforma em 18 de outubro (oito episódios). Esta é a 13ª adaptação mundial da comédia, originária da Inglaterra, e a primeira com uma mulher no papel de protagonista. Quem assumiu essa responsabilidade foi Felicity Ward, atriz e humorista que vem do stand-up.

Em The Office – Austrália, Felicity vive Hannah Howard, diretora administrativa da Flinley Craddick, empresa especializada em embalagens, sediada em Sydney, capital do país oceânico. Ela recebe notícias da matriz de que sua filial será fechada, fazendo com que os funcionários tenham de trabalhar no regime de home office (em casa). Hannah entra em modo de sobrevivência, fazendo promessas que não pode cumprir para manter sua “família do trabalho” unida.

A equipe da Flinley Craddick tem de suportar as sugestões absurdas de Hannah enquanto trabalham para atingir as metas impossíveis estabelecidas para eles.

O elenco é formado por:

  • Edith Poor como Lizze Moyle, recepcionista, executiva da recepção e gerente de produtividade.
  • Steen Raskopoulos como Nick Fletcher, representante de vendas.
  • Shari Sebbens como Greta King, representante de vendas.
  • Josh Thomson como Martin Katavake, chefe de recursos humanos.
  • Jonny Brugh como Lloyd Kneath, chefe de TI.
  • Susan Ling Young como Tina Kwong, representante de vendas.
  • Raj Labade como Sebastian Roy, estagiário.
  • Lucy Schmidt como Deborah Leonard, chefe de finanças.
  • Zoe Terakes como Stevie Jones, chefe do depósito.
  • Pallavi Sharda como Alisha Khanna, diretora regional da Flinley Craddick Austrália.
  • Jason Perini como Johnny, funcionário do depósito.

“Os ambientes de escritório mudaram muito, por isso achamos que era o momento perfeito para investigar o que o escritório significa para nós e como nossas famílias de trabalho -boas ou ruins- afetam nossas vidas. Ter a nossa primeira chefe mulher não se trata apenas de uma mudança de gênero, mas de olhar para todo o local de trabalho através das lentes de uma chefe mulher. Com certeza chegou a hora!”, disse em nota Kylie Washington, gerente geral e diretora criativa de produção da BBC Studios ANZ (Austrália e Nova Zelândia).

Foi há mais de 20 anos que o mundo foi apresentado ao universo maravilhosamente sombrio do mockumentary The Office, criado por Ricky Gervais e Stephen Merchant, para a rede britânica BBC.

Embora muitos aspectos do local de trabalho tenham mudado desde então, especialmente após 2020, o escritório físico é um recinto atemporal para a comédia, desde que os personagens sejam autênticos, familiares, enfrentem dilemas relacionáveis e, o mais importante, sejam divertidos e hilários.

Esse apelo universal fez com que a comédia fosse refeita para o público de todo o mundo, incluindo França, Canadá, Chile, Israel, Índia, Oriente Médio, Polônia e África do Sul.

Veja o trailer, legendado, de The Office – Austrália:

 

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross