O Globoplay lançou, nesta quinta-feira (8), a comédia Ted – A Série, que resgata o ursinho homônimo boca-suja consagrado no cinema. A narrativa ambientada nos anos 1990 serve como prelúdio aos acontecimentos dos dois filmes estrelados por Mark Wahlberg. O personagem central é a versão adolescente de John Bennett, vivido por Wahlberg na telona.
Ted – A Série traz o ursinho simpático famoso por seu humor irreverente, temperamento único e vocabulário desbocado que conquistou fãs ao redor do mundo.
A comédia predomina nos oito episódios da produção, baseada nos filmes de mesmo nome, lançados em 2012 e 2015 e disponíveis no Telecine. É uma viagem ao passado. Tudo começa em 1993, quando John (Max Burkholder) experimenta as descobertas da adolescência, ao lado de Ted, enquanto frequenta o ensino médio.
Festas, trapalhadas e diferentes primeiras vezes fazem parte dessa jornada em dupla. Desde uma tentativa desastrosa de vingança contra um valentão da escola até o inusitado primeiro encontro de John, os dois vivenciam situações absurdas e inesperadas que são diversão garantida.
O humorista Seth MacFarlane, que dirigiu e roteirizou os dois filmes Ted, é o criador da série e está por trás de todo seu desenvolvimento. Além de dirigir todos os episódios, ele também dubla o ursinho na versão original em inglês.
Atração do streaming americano Peacock, Ted – A Série está com a segunda temporada confirmada.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br