DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Jason Segel com Jessica Williams em Falando a Real
Queridinha da mídia, a comédia Falando a Real retorna com a segunda temporada em 16 de outubro, no Apple TV+. É um intervalo de quase dois anos (21 meses) em comparação com a estreia da série. Protagonizada por Jason Segel (How I Me Your Mother) e Harrison Ford (1923), a série ganhou uma turbinada na segunda temporada, composta de 12 episódios.
Criada por Bill Lawrence (o mesmo de Ted Lasso), Brett Goldstein (ator duas vezes vencedor por Ted Lasso) e Segel, Falando a Real acompanha os passos de Jimmy Laird (Segel), um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos pacientes exatamente o que pensa. Ignorando todo o treinamento e a ética, ele provoca tumulto e grandes mudanças na vida das outras pessoas e dele mesmo.
Ford interpreta Paul Rhoades, profissional veterano e colega de trabalho de Jimmy. Quem também se destaca na trama é Jessica Williams, na pele da terapeuta Gaby. Nessa segunda temporada, Goldstein vai aparecer na frente das câmeras em uma participação especial; personagem guardado a sete chaves.
Falando a Real marcou presença no mais recente circuito de premiações, com múltiplas indicações ao Emmy (ator protagonista/Segel e atriz coadjuvante/Jessica), Globo de Ouro, Críticas Choice (três disputas, incluindo de melhor comédia) e WGA (melhor roteiro de série novata).
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br