IBOPE

Bridgerton: 3ª temporada atinge marca de 100 milhões de visualizações

Drama romântico de época é destaque no ranking top 10 Mais Popular
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Luke Newton (à esq.) com Luke Thompson na 3ª temporada de Bridgerton
Luke Newton (à esq.) com Luke Thompson na 3ª temporada de Bridgerton

A terceira temporada de Bridgerton atingiu a marca histórica de 100 milhões de visualizações na Netflix. Nos primeiros 66 dias de disponibilidade, a leva registrou 100,30 milhões de visualizações em todo o mundo, performance que a coloca na sexta posição no ranking top 10 Mais Popular (programas de língua inglesa), lista com as atrações mais vistas na Netflix em todos os tempos.

Esse ranking compila dados até o 91º dia de disponibilidade de uma temporada/série na plataforma do tudum. Ou seja, Bridgerton tem pouco menos de um mês para melhorar esse desempenho e subir na tabela. 

O objetivo maior seria chegar na segunda posição. Para tanto, precisa bater a quarta temporada de Stranger Things, com suas 140,70 milhões de visualizações. O terceiro lugar está praticamente assegurado, pois o drama romântico de época precisa de pouco para superar os 115,60 milhões de views de Dahmer: Um Canibal Americano.

A liderança desse top 10 Mais Popular é da primeira temporada de Wandinha, com a imbatível marca de 252 milhões de visualizações.

Bridgerton é a única série presente com três temporadas no ranking top 10 Mais Popular.

Dividida em duas partes (quatro episódios cada), a terceira temporada de Bridgerton estreou em 16 de maio com a primeira metade; a segunda entrou na Netflix em 13 de junho. O foco da narrativa foi a jornada romântica de Penelope Bridgerton (Nicola Coughlan). A confirmada quarta leva será sobre a história amorosa de Benedict (Luke Thompson).

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross