TOKYO SWINDLERS

É uma história real? Conheça origem da série Os Golpistas de Tóquio

Drama policial retrata operação criminosa atuante no mercado imobiliário
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Pôster da série Os Golpistas de Tóquio
Pôster da série Os Golpistas de Tóquio

A Netflix lança, na quinta-feira (25), uma série japonesa intrigante. Os Golpistas de Tóquio acompanha um grupo de malandros que descobre um imóvel no valor de dez bilhões de ienes e faz de tudo para colocar em prática uma falcatrua ambiciosa. Pela pegada da trama, logo surge a curiosidade se isso aconteceu de verdade na capital do Japão.

Os Golpistas de Tóquio é levemente inspirada em casos reais de fraudes envolvendo imóveis e terrenos, mas não traz para tela algo especificamente factual. A base da narrativa é um livro de Ko Shinjo, Tokyo Swindlers (em inglês), inédito no Brasil.

Na essência, a nova atração é um drama policial que disseca um jogo arriscado de golpes imobiliários. A história gira em torno de uma sequência de crimes sem precedentes, cometidos por golpistas que usam imóveis à venda como isca para roubar grandes quantias.

Sinopse de Os Golpistas de Tóquio

Em uma época na qual os preços dos imóveis de Tóquio dispararam, Takumi Tsujimoto (Go Ayano) conheceu Harrison Yamanaka (Etsushi Toyokawa), o chefe de um infame grupo de golpistas imobiliários. 

Ao lado do informante Takeshita (Kazuki Kitamura), da falsa recrutadora Reiko (Eiko Koike) e do consultor jurídico Goto (Pierre Taki), Takumi ajuda nas fraudes como negociador. O bando assume, então, o maior de seus objetivos: dar um golpe de 10 bilhões de ienes

Enquanto vivem em quedas de braço com proprietários e grandes empreiteiros desesperados por fazer negócios, os golpistas têm a polícia em seu encalço. Com o tempo, o passado de Takumi e os métodos imorais de Harrison começam a vir à tona. 

Sempre na mira da lei, o grupo assume riscos inimagináveis para aplicar suas artimanhas, mas será que eles conseguirão executar o esquema bilionário?

A série Os Golpistas de Tóquio entra na Netflix com um total de sete episódios.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross