DIVULGAÇÃO/AMC
Daniel Wu em cena de Into the Badlands
Quem gosta de ação, ficção científica e artes marciais não pode perder esta chance: a série Into the Badlands está disponível na Pluto TV. É uma grande oportunidade de acompanhar, de graça, o drama recheado de lutas insanas e ambientado em um futuro pós-apocalíptico. A série pode ser vista dublada (três temporadas, 32 episódios). É bom correr e programar a maratona, pois a plataforma gratuita do grupo Paramount remove atrações de forma repentina.
Into the Badlands foi exibida de 2015 a 2019, atração original do canal americano AMC (o mesmo de Breaking Bad e The Walking Dead). No Brasil, fez parte do catálogo do streaming Prime Video e preencheu a programação do canal pago AMC Brasil.
A série tem barões feudais no controle da narrativa. As armas foram erradicadas, e, num convívio onde somente o mais forte e brutal prospera, a luta é uma forma de poder e controle.
Cada barão tem um exército de assassinos chamado de Clippers. O protagonista Sunny (Daniel Wu) é um clipper implacável que toma o garoto M.K. (Aramis Knight) como aprendiz. Os dois embarcam numa jornada que pode mudar o território de Badlands para sempre.
Guerreiro imbatível, Sunny começa a questionar seu papel após encontrar M.K., jovem que possui uma habilidade sombria e letal, manifestada quando sangra. Sunny e M.K. formam uma aliança improvável, com o clipper treinando o menino enquanto eles buscam uma saída das Badlands para além da muralha, onde supostamente existe liberdade.
Paralelamente, dentro do domínio do Barão Quinn (Marton Csokas), há intrigas e traições. Lydia (Orla Brady), a mulher de Quinn, e Jade (Sarah Bolger), sua nova noiva, competem pelo poder e pela influência.
Além disso, a chegada de A Viúva (Emily Beecham), uma baronesa que desafia abertamente Quinn, desencadeia uma onda de conflitos que ameaça desestabilizar a já frágil paz em Badlands.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br