LAS AZULES

Mulheres de Azul, a nova série true crime de Bárbara Mori (ex-Rubi)

Drama policial ambientado nos anos 1970 conta uma história real
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Pôster da série Mulheres de Azul
Pôster da série Mulheres de Azul

O Apple TV+ divulgou trailer e data de estreia de Mulheres de Azul, drama policial protagonizado por Bárbara Mori, estrela da popular novela mexicana Rubi (2004). A série true crime chega no streaming da maçã em 31 de julho, com os dois primeiros episódios. Depois, a cada quarta-feira, ocorrem lançamentos semanais até 25 de setembro.

Mulheres de Azul conta com elenco e equipe inteiramente de origem hispânica. A história é ambientada em 1971, inspirada em acontecimentos reais. Quatro mulheres que desafiam as normas ultraconservadoras da época ingressam na primeira força policial feminina do México. Só que elas logo descobrem que o esquadrão nada mais é do que uma manobra publicitária para distrair a mídia de um violento serial killer. 

À medida que o número de corpos aumenta, María (Bárbara), obcecada pela ideia de capturar o assassino, Gabina (Amorita Rasgado), cujo pai é um renomado policial, Ángeles (Ximena Sariñana), uma brilhante analista de impressões digitais, e Valentina (Natalia Téllez), uma jovem rebelde, montam uma investigação secreta para conseguir o que nenhum agente masculino conseguiu: levar o tal serial killer à Justiça.

Desde o fim de Rubi, a uruguaia Bárbara Mori praticamente sumiu da TV. Ela fez poucos trabalhos nas duas décadas seguintes, atuando nas séries Duas Luas (2014), Carlos Gardel (2018), A Negociadora (2021), Monarca (2021) e Control Z (2022).

Veja o trailer, dublado, de Mulheres de Azul:

 

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross