DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Sanjeeda Sheikh na série Heeramandi
A Netflix renovou a série indiana Heeramandi: O Bazar de Diamantes para a segunda temporada. Lançada em 1º de maio, o drama fez sucesso em toda Ásia e alcançou outras partes do planeta, incluindo o Brasil, onde chegou a cravar um espaço no ranking top 10. Nas quatro primeiras semanas de disponibilidade, Heeramandi somou 12,4 milhões de visualizações em todo o mundo.
Ambientada na Índia colonial, em meio ao movimento de liberação, Heeramandi: O Bazar de Diamantes é uma saga épica de amor, poder, traição, esforço e liberdade.
As arqui-inimigas Mallikajaan (Manisha Koirala) e Fareedan (Sonakshi Sinha) brigam pela sucessão em Heeramandi, onde as cortesãs são como rainhas. A única esperança para dar fim ao confronto é a jovem Alam (Sharmin Segal), filha mais nova de Mallikajaan.
Mas o que acontece quando Alam abre mão do poder e escolhe o amor de um homem só em vez da adoração de muitos?
“É com muita alegria que vejo a série ressoar com o público no mundo inteiro”, disse, em comunicado oficial, Sanjay Leela Bhansali, criador da atração. Já Monika Shergill, vice-presidente de conteúdo da Netflix Índia, ressaltou que Heeramandi se tornou “um verdadeiro fenômeno cultural”.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br