DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Hovik Keuchkerian com Victoria Luengo em Rainha Vermelha
Presente no ranking top 10 do Prime Video Brasil desde a estreia em 29 de fevereiro, a série espanhola Rainha Vermelha foi renovada para a segunda temporada. A trama do streaming da Amazon tem como base uma trilogia escrita por Juan Gómez-Jurado; o primeiro volume, batizado de Rainha Vermelha, foi lançado em território nacional, neste mês, pela editora Ponto Literário.
A segunda temporada de Rainha Vermelha conta com o retorno dos protagonistas Victoria Luengo e Hovik Keuchkeria e terá como base o segundo livro da saga, intitulado de Loba Negra, ainda inédito no Brasil.
Suspense ambientado em Madrid, capital da Espanha, a série segue os passos de Antonia Scott (Victoria), considerada a pessoa mais inteligente do mundo e peça principal de um projeto policial secreto e experimental; a moça ganhou o apelido de Rainha Vermelha. Mas o que parecia um presente virou uma maldição, e ela acabou perdendo tudo.
Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado morto e a filha do homem mais rico de Espanha é raptada, a organização é posta em ação.
Ela, então, recorre a Jon Gutiérrez (Keuchkerian), seu mentor e ex-chefe que está prestes a ser expulso da polícia. O distorcido jogo de gato e rato em que Jon e Antonia se envolvem durante a investigação dupla de sequestro e homicídio os ajuda a descobrir que se admiram e se complementam quase tanto quanto se irritam.
Siga o Diário de Séries no WhatsApp
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br