DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
Katja Herbers e Mike Colter em cena de Evil
A série Evil vai acabar na próxima quarta temporada. O Paramount+ fez o anúncio nesta quinta-feira (15) e divulgou que quatro episódios extras foram encomendados para que a narrativa tenha uma conclusão adequada. O drama sobrenatural, psicológico e religioso está disponível no Brasil no streaming Globoplay.
Os episódios bônus vão ser gravados em breve, na cidade de Nova York. O restante da leva já está pronto desde meados do ano passado. O casal Robert e Michelle King, criadores da série, mostraram-se gratos pelo fato de o Paramount+ ter dado essa oportunidade de finalizar a trama de forma apropriada ao invés do cancelamento puro e simples, situação na qual a história terminaria incompleta.
Nos Estados Unidos, a previsão de estreia da quarta e última temporada de Evil é maio, ainda sem um dia específico estabelecido.
Com o subtítulo em português de Contatos Sobrenaturais, Evil segue os passos de uma dupla para lá de inusitada. A doutora Kristen Bouchard (Katja Herbers), uma psicóloga forense cética, e o padre em formação David Acosta (Mike Colter), ex-jornalista, investigam mistérios que envolvem a Igreja Católica, dentre eles posses demoníacas, espíritos e supostos milagres.
Lançada em 2019 na TV aberta americana (rede CBS), Evil caiu nas graças da crítica especializada, recebendo elogios por causa da atuação e roteiro. Acabou se tornando uma das séries mais bem avaliadas daquela temporada. Contudo, isso não foi traduzido em números de audiência, levando a atração para o mundo dos streamings, caindo no Paramount+; CBS e Paramount+ fazem parte do mesmo conglomerado de mídia, o Paramount Global.
Siga o Diário de Séries no WhatsApp
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br