A Netflix emprestou Lily Collins para a rede americana NBC promover as Olimpíadas em Paris. No comercial hilário, a atriz revive o papel da marqueteira Emily Cooper, estrela da comédia Emily em Paris, série símbolo da gigante do streaming. O esquete insere acontecimentos fictícios da trama na jornada de um corredor da equipe de atletismo dos Estados Unidos.
Emily está diante de executivos da NBC fazendo uma apresentação inusitada. Ela sugere que o atleta Noah Lyles, velocista campeão mundial e medalhista olímpico, use um traje dourado que remete às vestimentas exibidas por lutadores de boxe antes de subirem no ringue. A peça é criação do extravagante estilista Pierre Cadault, personagem de Emily em Paris interpretado por Jean-Christophe Bouvet.
Mas não é só isso. A roupa tem uma cauda gigante que, além de oferecer uma aerodinâmica positiva para o corredor, tende a prejudicar os rivais, facilitando assim a vitória de Lyles.
No final do pitch, Emily estoura uma garrafa do champagne Champere Champagne, outra referência à série da Netflix.
Rivais no mundo do entretenimento, NBC e Netflix nutrem boa parceria, chegando até esse ponto de realizar um crossover inusitado. O histórico dessa amizade tem outra junção incomum. Propagandas da NBC que promoveram a quarta e última temporada de Good Girls, em 2021, incentivaram os telespectadores a maratonarem as três temporadas anteriores na Netflix, exibindo o logo da plataforma do tudum e tudo mais.
Do lado de Emily em Paris, há uma relação complicada com as Olimpíadas em Paris. Além de ser forçada a trocar de estúdio, pois o set então reservado para a atração está atualmente sob o controle do comitê organizador dos jogos, a produção da quarta temporada tem até março para gravar nas áreas externas de Paris. Depois disso, qualquer trabalho do tipo estará proibido na capital francesa, com uma ou outra exceção.
Indicada ao Emmy de melhor comédia, Emily em Paris está sem episódios inéditos desde dezembro de 2022.
Em tempo: os Jogos Olímpicos de Paris vão ser realizados entre 26 de julho e 11 de agosto de deste ano.
Veja, em inglês, a promo de Emily Cooper envolvida com as Olimpíadas em Paris:
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br
Siga nas redes
Fale conosco
Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível para o usuário. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Você pode ajustar todas as configurações de cookies navegando pelas guias no lado esquerdo.
Cookies estritamente necessários
Cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos salvar suas preferências para configurações de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.
Cookies de terceiros
Este site usa ferramentas de terceiros, como Google Analytics, Google Adsense, entre outros, para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.
Manter este cookie ativado nos ajuda a melhorar nosso site.
Ative primeiro os Cookies estritamente necessários para que possamos salvar suas preferências!