DIVULGAÇÃO/STARZ
Omari Hardwick (à esq.) com Joseph Sikora na série Power
Olha mais um streaming no pedaço aí, gente! Em janeiro, chega ao Brasil o MGM+, turbinado com conteúdos da produtora Lionsgate Television e do canal americano Starz, previamente disponíveis no extinto Lionsgate+. O serviço que pertence à Amazon terá mensalidade de R$ 14,90 e poderá ser acessado em um site/app próprio ou dentro do Prime Video, na seção Channels.
O MGM+ é uma plataforma que existe desde 2019. De lá para cá, sofreu várias mudanças, atuando com mais firmeza em alguns países da Europa e nos Estados Unidos. Com o reforço de séries do grupo Lionsgate, a plataforma do leão tem força para lançar um site/app próprio no Brasil (e no restante da América Latina), pois a oferta de conteúdo aumenta substancialmente; o atual MGM tem poucos filmes e séries disponíveis, via Prime Video Channels.
De acordo com o site Variety, o MGM+ terá as principais séries originais da dupla Lionsgate-Starz, como Power e seus spin-offs, Black Mafia Family, The Serpent Queen e Spartacus (canal Starz), além de Mad Men, Nashville e Weeds (produtora Lionsgate).
“A expansão do MGM+ no mercado latino-americano consolida ainda mais o compromisso da Amazon de investir e fazer crescer a marca MGM+, assim como melhorar a experiência do assinante”, disse Chris Brearton, vice-presidente de estratégia corporativa do Prime Video Studios.
Siga o Diário de Séries no WhatsApp
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br