INVESTIGAÇÃO

Evidências apontam que causa da morte de Angus Cloud foi overdose acidental

Ator de Euphoria foi encontrado morto, aos 25 anos, em 31 de julho
DIVULGAÇÃO/HBO
Angus Cloud em cena de Euphoria
Angus Cloud em cena de Euphoria

Os detetives envolvidos na investigação sobre a morte de Angus Cloud (1998-2023) não encontraram nenhum bilhete de despedida escrito por ele, segundo informações obtidas pelo site TMZ. Assim, as evidências apontam que, realmente, o ator foi vítima de uma overdose acidental. Havia suspeita de que ele teria cometido suicídio, mas o jovem não deixou qualquer mensagem escrita, como é recorrente em casos desse tipo.

Em 31 de julho, a família de Cloud confirmou a morte do rapaz de 25 anos. Ele foi encontrado sem vida em uma casa em Oakland, Estado da Califórnia (EUA). Com base no comunicado divulgado pela própria família, foi interpretado nas entrelinhas de que ele teria tirado a própria vida.

A nota registrou a má fase pessoal do ator após a morte recente do pai. Afirmava também que o jovem passava por problemas de saúde mental. Pessoas próximas a ele falaram que Cloud passou a ter pensamentos suicidas depois de perder o pai.

Por essa percepção ganhar tração, a mãe de Angus Cloud, Lisa, usou o Facebook para rebater tal interpretação. Ela foi clara ao descrever como foram os últimos dias do filho, compartilhando o contato que teve com ele, cheio de planos para o futuro e não mostrando qualquer sinal preocupante. 

A mãe foi direta: “Talvez vamos descobrir que ele teve uma overdose acidental e trágica. Mas está bastante claro que ele não tinha qualquer intenção de deixar este mundo”. No caso, a overdose acidental ocorre quando há mistura de diferentes substâncias ou dose exagerada de algum medicamento/droga.

Com a autópsia completa, e sem o bilhete, parece que a teoria proposta pela mãe de Cloud é verdadeira. Ainda falta a confirmação oficial da causa da morte do ator, mais conhecido por interpretar o traficante Fez na série Euphoria, da HBO.

Se você ou alguém próximo precisa de ajuda psicológica, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida). Telefone gratuito: 188. Site: https://www.cvv.org.br/


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross