Depois de uma campanha de marketing agressiva no online e offline, com teaser exibido até na Globo, o Paramount+ lançou a série Operação: Lioness, no último domingo (23). Ainda como parte dessa estratégia publicitária, o grupo Paramount colocou o streaming Pluto TV na roda. A plataforma gratuita exibe o primeiro episódio da série, de graça (e dublado), por tempo limitado.
Clique aqui e vá direto para a página da série na Pluto TV. Para acessar não precisa fazer login.
Você apenas tem de fazer uma leve preparação prévia. Operação: Lioness entrou no canal ao vivo Paramount+ Apresenta. O episódio é exibido de forma contínua, com o início entrando no ar após ciclo de 50 minutos. Basta conferir na grade de programação do canal o melhor horário para você acompanhar essa novidade, avaliando se a trama é boa ou não.
Caso queira ver mais da série, daí a única opção é o Paramount+. No streaming da montanha, o segundo episódio já está no catálogo. Capítulos inéditos entram sempre aos domingos (são oito, no total).
Conheça Operação: Lioness
O Paramount+ reuniu um time estrelado em seu novo drama militar e de espionagem. Nomes do escalão de Morgan Freeman, Nicole Kidman, Zoe Saldaña e Michael Kelly encabeçam o elenco do drama criado por Taylor Sheridan, o mesmo da franquia Yellowstone.
Lioness é baseada em um programa real da CIA, a agência de inteligência americana, cujo objetivo principal é treinar, administrar e liderar mulheres agentes secretas infiltradas em redes criminosas e terroristas ao redor do mundo.
A trama segue os passos de Cruz Manuelos (Laysla De Oliveira, atriz canadense com sangue brasileiro), jovem fuzileira naval recrutada para se juntar à chamada Equipe de Engajamento Lioness.
A missão é ajudar a derrubar uma organização terrorista com fogo amigo, sendo oficial à paisana posando de integrante do grupo criminoso. Zoe interpretará Joe, chefe do programa Lioness.
Já Nicole Kidman será a personagem Kaitlyn Meade, supervisora sênior da CIA com longa carreira no jogo da política. Ela precisa fazer malabarismo para cumprir seus papéis como mulher no alto escalão na agência de inteligência, ser esposa que anseia por atenção que ela mesma não pode oferecer e agir como mentora de alguém que sobe de forma suspeita na mesma estrada pedregosa que ela está trilhando.
Kelly ganhou o papel de Donald Westfield, também supervisor sênior da CIA, colega de Kaitlyn. E Freeman deu vida ao personagem Edwin Mullins, secretário de Estado dos Estados Unidos, que questiona os procedimentos do programa Lioness.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br