DRAMA TEEN

Apesar de ótimas avaliações, Paper Girls é cancelada pelo Prime Video

Produtora vai colocar a série no mercado em busca de um resgate
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Sofia Rosinsky (à esq.) com Riley Lai Nelet em Paper Girls
Sofia Rosinsky (à esq.) com Riley Lai Nelet em Paper Girls

O Prime Video cancelou Paper Girls após uma única temporada, segundo informações do site Deadline. Embora não tenha entrado no ranking top 10 da Nielsen, o ibope americano, a série teen conseguiu engajamento de um público fiel e recebeu ótimas avaliações da mídia especializada, ficando com a boa nota 70 (de 100) no site Metacritc. A primeira temporada, lançada em 29 de julho, teve um final aberto, inconclusivo.

Com o streaming da Amazon pulando fora do projeto, entra em ação o plano alternativo da produtora Legendary Television, que irá oferecer a Paper Girls para plataformas rivais, buscando quem possa ressuscitá-la.

Ficção científica baseada em HQ homônima de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, Paper Girls mistura viagem no tempo e mistérios sobrenaturais ao contar as aventuras de quatro adolescentes que, enquanto entregam jornais na manhã seguinte ao Halloween de 1988, passam involuntariamente a fazer parte de um conflito entre facções de viajantes do tempo. 

As quatro garotas, de personalidades bem distintas, precisam encontrar uma harmonia no meio dessa confusão enquanto são levadas ao futuro e ao passado. Elas só querem voltar a 1988 e seguir a vida como meninas normais.

Paper Girls, ao menos, serviu como palco para o quarteto protagonista brilhar e chamar a atenção de Hollywood. As personagens principais foram interpretadas pelas atrizes Sofia Rosinksy (na pele de Mac), Camryn Jones (Tiff), Riley Lai Nelet (Erin) e Fina Strazza (KJ).

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross