DIVULGAÇÃO/SHOWTIME/FOX
Michael C. Hall em Dexter (à esq.); Hugh Laurie em House
Streaming do grupo Warner Bros. Discovery, a HBO Max vai remover Dexter (2006-2013) e House (2004-2012) neste mês de julho. Bem populares no Brasil, ambas as séries ficam disponíveis na plataforma até dia 31. Depois disso, elas vão poder ser assistidas em serviços diferentes: Dexter no Paramount+, House no Prime Video.
O Paramount+ é a opção ideal para quem curte as aventuras do serial killer metido a justiceiro Dexter Morgan, interpretado por Michael C. Hall. A plataforma da montanha é a casa da continuação da atração, chamada de Dexter: New Blood, lançada em 2021 para corrigir o final da trama mãe, tido como um dos piores de todos os tempos no mundo das séries.
Embora tenha sido massacrada pelos críticos, Dexter: New Blood foi um sucesso de público, nos Estados Unidos, emplacando a melhor audiência de toda a história do canal Showtime, há 47 anos no ar. Showtime faz parte do grupo Paramount Global, dono do Paramount+.
Link de Dexter no Paramount+
House, por sua vez, sofre no Brasil por não ter um lar fixo e seguro, diferentemente de Dexter, que pertence ao Paramount Global. A dramédia médica é produzida e distribuída pelo departamento de televisão da NBCUniversal. A plataforma do conglomerado americano, chamada de Peacock, ainda não aterrissou em solo tupiniquim.
Assim, House vive no vaivém. O próprio Prime Video pena para mantê-la no catálogo. A série protagonizada por Hugh Laurie já foi do Globoplay, inclusive.
Link de House no Prime Video
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br