DIVULGAÇÃO/HBO
Sarah Jessica Parker com Chris Noth em Sex and the City
O ator Chris Noth negou que atrizes da franquia Sex and the City estejam esnobando-o. Segundo reportagem do site RadarOnline, o elenco da atração simplesmente o trata como persona non grata após ele ser acusado de estupro e assédio sexual. No caso, Sarah Jessica Parker e companhia teriam rompido todo e qualquer contato com o ator, eternizado na pele de Mr. Big na série e filmes da trama.
No Instagram, Noth respondeu o rumor, usando como base postagem do New York Post que repercutiu a publicação do RadarOnline. “Eu geralmente não reajo a esse tipo de coisa. E sei que as pessoas gostam de dramas e fofocas. Mas isto […] é uma bobagem absoluta, caso vocês queiram saber”, escreveu o ator aos seus seguidores.
A reportagem do RadarOnline disse que Noth “não é convidado para as festas delas [atrizes da série], não ganha cartões em datas comemorativas ou recebe mensagens de texto lhe parabenizando por aniversário. Ele se questiona sobre porque as atrizes o deixaram no gelo.”
Várias mulheres fizeram denúncias públicas contra o ator de 68 anos. Porém, nenhuma acusação na Justiça foi decretada; ele alega que todas as relações sexuais em questão foram consensuais. Noth foi cortado da série And Just Like That… (sequência de Sex and the City), demitido do drama policial The Equalizer e expulso da agência de talentos que o representava.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br