Novo clipe de Anitta, Funk Rave apresenta imagens que, de forma artística, fazem relação ao sexo oral. São alegorias similares àquelas vistas na vinheta da abertura de Masters of Sex (Paramount+). De metrô entrando em túnel a garrafa de espumante explodindo, ambas as obras abordam o sexo pelo prisma da criatividade. É a imagem que quer dizer além daquilo que se vê; entendedores entenderão o duplo sentido.
O vídeo de Funk Rave tem nas cenas finais Anitta arrastando um boy até um beco. Ela agacha, insinuando ato de sexo oral, e o clipe corta a cena para mostrar broca entrando na parede, língua lambendo laranja, prego sendo martelado, metrô entrando em túnel, espumante estourada derramando o líquido da garrafa… além da própria Anitta saboreando um sacolé (geladinho ou dudu, dependendo de onde você mora).
Em pouco mais de 40 segundos, a vinheta de abertura de Masters of Sex é toda composta de imagens desse tipo, para exibir a temática do drama aclamado, sexo e mais sexo, sem mostrar o ato de fato ou coisas diretamente relacionadas.
Então, tem galo cantando, desabrochar de uma flor, carícia em gato, mordida em maçã, bola de sinuca na caçapa, pepino sendo lavado, vulcão em erupção… além de trem entrando em túnel e garrafa de espumante jorrando bebida.
Veja o clipe Funk Rave, de Anitta (as cenas em questão começam a partir de 1m52s)…
…e assista à vinheta de abertura de Masters of Sex:
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br