FRUSTRAÇÃO

Vida amorosa de Meredith é o grande problema de Ellen Pompeo com Grey’s Anatomy

Atriz falou com franqueza sobre os rumos de sua personagem no drama médico
DIVULGAÇÃO/ABC
Ellen Pompeo com Scott Speedman em Grey's Anatomy
Ellen Pompeo com Scott Speedman em Grey's Anatomy

Desde Derek Shepherd (Patrick Dempsey), Meredith Grey não consegue firmar um relacionamento amoroso duradouro em Grey’s Anatomy. E olha que já são quase dez anos de instabilidade. Ellen Pompeo, intérprete da icônica cirurgiã, novamente mostrou insatisfação com esse rumo que a personagem tomou.

Em bate-papo histórico com Katherine Heigl, outro ícone do drama médico, Ellen comentou sobre como se sentiu com a saída de Meredith da trama central da série. A personagem não faz mais parte do núcleo da narrativa porque a atriz resolveu dar um tempo, deixando o elenco fixo para tocar novos projetos.

“Eu estou na série há tanto tempo… Estou feliz de dar um tempo”, disse a protagonista, durante encontro promovido pelo site Variety. “Acho que é bom que Meredith pare de tomar decisões ruins. Uma das minhas maiores frustrações é o romance entre Nick [Scott Speedman] e Meredith.”

De alguma forma, Meredith não consegue fazer com que uma relação amorosa dê certo”, continuou. “E isso após tanto tempo. Estou muito feliz de dar um passo para fugir disso.”

Dona de tudo em Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo ganhou o direito de falar abertamente sobre os rumos sinuosos de sua personagem. Não é de hoje que ela expõe publicamente os problemas de relacionamento criados pelos roteiristas para Meredith. Isso quando não a encurralam em um triângulo amoroso de gosto duvidoso, como visto na 15ª temporada.

Nick é apenas mais um relacionamento cheio de ruídos emplacado por Meredith. Nessa altura do campeonato, a cirurgiã não consegue tomar decisões cruciais de forma equilibrada e pacífica, sempre agindo na contramão de um namoro saudável, provocando crises e DRs cansativas.

Shepherd morreu, após sofrer um acidente de carro, na 11ª temporada; Grey’s Anatomy está chegando na vigésima. Em todo esse período, Meredith teve três relacionamentos sérios, mas nenhum vingou verdadeiramente: Nathan Riggs (Martin Henderson), Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Nick.

Pelo andar da carruagem, se Nick não for o cara para ir de mãos dadas até a velhice, Meredith pode “encalhar”. Isso porque o foco dela está unicamente no cuidado da filha Zola (Aniela Gumbs), o que a fez deixar o Grey Sloan Memorial e mudar de cidade, e achar uma cura para a doença de Alzheimer. 

Não parece que Nick vai ser esse cara…


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross