DIVULGAÇÃO/HBO
Jeremy Strong com Sarah Snook na 4ª temporada de Succession
Pode se preparar. O último episódio de Succession, programado para ir ao ar na HBO no próximo dia 28, vai ter uma hora e meia de duração. É o que informou Nicholas Britell, compositor musical vencedor do Emmy pelo drama (música da vinheta de abertura). “São 90 minutos. É um episódio enorme, igual a um filme”, disse em entrevista ao site Variety.
Essa é a mais uma peça fundamental revelada do episódio final de Succession. A HBO e o time criativo da série tentam, de todas as formas, manter em segredo coisas relacionadas ao capítulo derradeiro. Nem o título foi revelado; o penúltimo foi batizado de Igreja e Estado.
O que se sabe é que dois nomes fortes chefiaram e executaram o episódio final. Mark Mylod ficou com a direção e Jesse Armstrong escreveu o capítulo (criador de Succession, ele venceu três Emmys de melhor roteiro pela série).
Claro que a expectativa maior é saber quem, de fato, será o sucessor ou a sucessora do magnata Logan Roy (Brian Cox) no comando do conglomerado de mídia Waystar Royco.
A audiência, que já está nas alturas, deve explodir ainda mais com o episódio final. Não apenas por ser o desfecho da narrativa, mas também pelo fato de 28 de maio estar em final de semana de feriado, nos Estados Unidos. Segunda-feira (29) é o Memorial Day, data em homenagem aos homens e mulheres das Forças Armadas norte-americanas que morreram em combate.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br