
A segunda temporada de Wandinha, mesmo lançada pela metade, alcançou a mesma audiência da semana inicial da primeira leva, que entrou na Netflix com os seus oito episódios de uma só vez, em novembro de 2023.
Nos cinco primeiros dias de disponibilidade (6 a 10 de agosto), os quatro episódios que abriram a segunda temporada de Wandinha registraram 50 milhões de visualizações em todo o mundo. Já a primeira, no mesmo recorte de dias, marcou cerca de 50,1 milhões de visualizações.
Com a parte 2 da segunda temporada (mais quatro episódios), a ser lançada em 3 de setembro, a série do universo A Família Addams deve computar números maiores e, quem sabe, mirar o posto de série/temporada mais vista de toda a história da Netflix, que atualmente pertencer à primeira temporada de Wandinha: 252,1 milhões de visualizações nos primeiros 91 dias de disponibilidade.
Na parte 1, a infeliz solucionadora de mistérios Wandinha (Jenna Ortega) investiga uma série de novos assassinatos intrigantes enquanto enfrenta o desafio de dominar suas habilidades psíquicas e correr contra o tempo para evitar a morte de sua melhor amiga, Enid (Emma Myers).
A atual leva terminou com um gancho daqueles no quarto episódio, mostrando Wandinha desacordada após sofrer um golpe pesado de Tyler/Hyde (Hunter Doohan) e ser arremessada pelos ares. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br